NP EN ISO 9001: 2015 Sistema de gestão da qualidade

A norma NP EN ISO 9001: 2015 é um modelo de gestão da qualidade com foco na eficácia dos processos das empresas e organizações. Este esquema de gestão privilegia a adopção de um processo de implementação de requisitos, valor acrescentado, eficácia e melhoria contínua através da avaliação de objectivos.
As versões anteriores da norma ISO 9001 eram voltadas para grandes indústrias e empresas, mas a versão atual adapta-se perfeitamente a todas as organizações, independentemente do tipo, tamanho ou mercado.
A certificação na NP EN ISO 9001: 2015, demonstra aos clientes potenciais e actuais, a capacidade de satisfazer as suas necessidades e requisitos. Dessa forma, as empresas certificadas alcançam o nível de confiança e satisfação exigido pelos seus clientes, o que lhes trará crescimento nos seus negócios.
O sistema de gestão da qualidade baseado na norma NP EN ISO 9001: 2015, é de aplicação transversal, todos os sectores da atividade económica e empresarial são susceptíveis de implantação e certificação.
CONSULTORIA
Através dos nossos consultores orientamos os nossos clientes no desenvolvimento da implementação de sistemas de gestão que lhes permitam atingir os níveis de eficiência e melhoria exigidos nos sectores em que estão presentes e assim ter sucesso nos seus mercados e sociedades.
AUDITORIA
Com o propósito de identificar melhorias, realizamos auditorias imparciais e independentes que também agregam valor às organizações e confiança aos seus clientes, acionistas, colaboradores como ao meio social envolvente.
Contacto
Necessita de informações?
NP EN ISO 9001: 2015 Sistema de gestão da qualidade

A norma NP EN ISO 9001: 2015 é um modelo de gestão da qualidade com foco na eficácia dos processos das empresas e organizações. Este esquema de gestão privilegia a adopção de um processo de implementação de requisitos, valor acrescentado, eficácia e melhoria contínua através da avaliação de objectivos.
As versões anteriores da norma ISO 9001 eram voltadas para grandes indústrias e empresas, mas a versão atual adapta-se perfeitamente a todas as organizações, independentemente do tipo, tamanho ou mercado.
A certificação na NP EN ISO 9001: 2015, demonstra aos clientes potenciais e actuais, a capacidade de satisfazer as suas necessidades e requisitos. Dessa forma, as empresas certificadas alcançam o nível de confiança e satisfação exigido pelos seus clientes, o que lhes trará crescimento nos seus negócios.
O sistema de gestão da qualidade baseado na norma NP EN ISO 9001: 2015, é de aplicação transversal, todos os sectores da atividade económica e empresarial são susceptíveis de implantação e certificação.
CONSULTORIA
Através dos nossos consultores orientamos os nossos clientes no desenvolvimento da implementação de sistemas de gestão que lhes permitam atingir os níveis de eficiência e melhoria exigidos nos sectores em que estão presentes e assim ter sucesso nos seus mercados e sociedades.
AUDITORIA
Com o propósito de identificar melhorias, realizamos auditorias imparciais e independentes que também agregam valor às organizações e confiança aos seus clientes, acionistas, colaboradores como ao meio social envolvente.