Modelo EFQM

O modelo EFQM é uma estrutura de gestão globalmente reconhecida que permite que as organizações alcancem o sucesso medindo onde estão no caminho da transformação, ajudando-as a entender as lacunas e as possíveis soluções disponíveis e capacitando-as para progredir e melhorar significativamente o desempenho dos negócios da sua organização.

Desde a sua criação em 1988 em Bruxelas, a European Foundation for Quality Management, através do modelo EFQM, tem como objectivo melhorar a competitividade das empresas europeias e internacionais, através da procura da excelência e da qualidade total.

Baseado em 3 componentes:

  • Princípios fundamentais para o sucesso sustentável
  • Facilitadores (liderança, pessoas, estratégia, recursos e processos) e resultados
  • RADAR

Sectores

O sistema de gestão da qualidade baseado no modelo EFQM é aplicável de forma transversal, todos os sectores da actividade económica e empresarial são susceptíveis de implementação e certificação.

Serviços

CONSULTORIA

Através dos nossos consultores orientamos os nossos clientes no desenvolvimento da implementação de sistemas de gestão que lhes permitam atingir os níveis de eficiência e melhoria exigidos nos sectores em que estão presentes e assim ter sucesso nos seus mercados e sociedades.

AUDITORIA

Com o propósito de identificar melhorias, realizamos auditorias imparciais e independentes que também agregam valor às organizações e confiança aos seus clientes, acionistas, colaboradores como ao meio social envolvente.

Contacto

Solicite os nossos serviços profissionais

Necessita de informações?

Sim, por favor

Contacto

Solicite os nossos serviços profissionais

Necessita de informações?

Sim, por favor

Modelo EFQM

O modelo EFQM é uma estrutura de gestão globalmente reconhecida que permite que as organizações alcancem o sucesso medindo onde estão no caminho da transformação, ajudando-as a entender as lacunas e as possíveis soluções disponíveis e capacitando-as para progredir e melhorar significativamente o desempenho dos negócios da sua organização.

Desde a sua criação em 1988 em Bruxelas, a European Foundation for Quality Management, através do modelo EFQM, tem como objectivo melhorar a competitividade das empresas europeias e internacionais, através da procura da excelência e da qualidade total.

Baseado em 3 componentes:

  • Princípios fundamentais para o sucesso sustentável
  • Facilitadores (liderança, pessoas, estratégia, recursos e processos) e resultados
  • RADAR

Sectores

O sistema de gestão da qualidade baseado no modelo EFQM é aplicável de forma transversal, todos os sectores da actividade económica e empresarial são susceptíveis de implementação e certificação.

Serviços

CONSULTORIA

Através dos nossos consultores orientamos os nossos clientes no desenvolvimento da implementação de sistemas de gestão que lhes permitam atingir os níveis de eficiência e melhoria exigidos nos sectores em que estão presentes e assim ter sucesso nos seus mercados e sociedades.

AUDITORIA

Com o propósito de identificar melhorias, realizamos auditorias imparciais e independentes que também agregam valor às organizações e confiança aos seus clientes, acionistas, colaboradores como ao meio social envolvente.

Contacto

Solicite os nossos serviços profissionais

Necesitas Información?

Sim, por favor